Wednesday, September 20, 2006

British breakfast tea

Acordei meio sem jeito já eram quase sete e meia de uma manhã meio preguiçosa em Londres,mais ou menos sete passos e estou no banheiro de carpete azul com um cheiro de lavanda que me deixa ainda com mais vontade de voltar pra cama. Do banheiro mesmo ouço Gerry que arruma a mesa pro café, os mesmos sons de todos os dias, a louça branca que toca a mesa, as pequenas colheres de prata que se encostam. Lavo o rosto e o sono vai desaparecendo aos poucos, volto ao quarto e me bastam alguns minutos apenas pra que eu me troque,desça e vá até a cozinha. Quando chego tenho sempre a mesma visão, a mesa posta com capricho, Syd que lê o jornal na salina após a cozinha, Gerry a cuidar do jardin. E com os mesmos gestos de sempre, vou até a chaleira elétrica, me sivo de água na temperatura certa, coloco um sachet de chá inglês, depois de bem temperado, basta uma nuvem de leite frio, ideal pra começar bem mais um dia.
Good day!

No comments: