Saturday, September 13, 2008

Escritos


As vezes escrevo coisas que ficam guardadas por muito tempo, e não é que de repente a gente as encontra, as vezes parecem pior que quando foram concebidas, outras simplesmente significam um pouco mais. È bem verdade que algumas não deveriam sequer serem encontradas, mas eis que num desses acasos me aparece esta que devo ter escrito ha mais de 2 anos gosto dela, não sei se tem qualidade ou se agradará alguém mais. tirem voces mesmos suas conclusões.



Toma-me em teus braços
E não me deixes fugir
Mesmo que eu insista.
Olhe em meus olhos
E não permita que eu
Temeroso desvie meus olhos dos teus.
Cole sua boca à minha
E exija que eu me abra
E mostre também minha
Língua, que junto a sua
Sugará de ti o ímpeto
De querer-te sem pudores
Descaradamente livre.

No comments: