Thursday, December 17, 2009


Que tal juntar viagem e gastronomia? Ótima idéia, não acham? Ando pensando em Londres já faz algum tempo, deve ser a saudade dessa ilha única. Atravessar o canal da mancha, seja da forma que for, é uma experiência extraordinária, pessoalmente ainda prefiro os ferries, ver o mar, o cheiro da maresia me encanta, mas nada contra a comodidade do eurostar.
Londres é sem dúvida alguma, a capital das capitas, que me perdoe New York,mas Londres tem coisas que não se encontra em nenhum outro lugar. Camden Town, Portobelo Road, Highghate e o British Museum? Perco-me naquelas salas, sonho com Egito,Grécia, China e Europa.
Mas que tal ousar em Londres? Combina muito com a cidade. Não há nenhum outro lugar mais cheio de contrastes, o velho e o novo convivendo juntos e harmonicamente, o moderno e o aristocrático o punk e o clássico e não me digam que isto existe em Nova York, porque definitivamente, não existe, não da mesma forma.
Vá à Londres e permita-se uma extravagância ao menos ,e aí vai minha sugestão: M-E-l-T chocolaterie, sei que Londres não é e nunca foi famosa pelos chocolates mas confie em min
http://www.meltchocolates.com/

No comments: